Ajuda da comunidade mantêm o Serviço de Nutrição do HSVP -Moradores do Edifício Torino doam leite-

Atualmente o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital São Vicente de Paulo, é mantido através das doações da comunidade e empresas locais. O setor é fundamental para a recuperação completa dos pacientes de Cruz Alta e região assistidos pelo HSVP. Nesta semana um grupo de moradores do Edifício Torino de Cruz Alta, realizou a entrega de leite para a instituição.
As doações e a união da comunidade em prol do hospital, seguem refletindo positivamente na entidade que atende uma população total de 888 mil pessoas de toda a macrorregião missioneira e parte da região central do estado.  O hospital é referência de em quatro altas complexidades:  oncologia, traumatologia, neurologia e nefrologia para 13 municípios da 9ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS); e para 20 municípios da 17ª CRS (região de Ijuí) é referência em traumatologia e também atende 32 cidades da 4º CRS que abrange a região de Santa Maria, sendo referência em neurologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Casal inspira amor no HSVP

“Em tempos difíceis, só o amor salva”, afirma a recepcionista/estoquista Michele Barcelos Quevedo (37 anos). Com o casamento marcado para dia 04 de maio com

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!