Casal inspira amor no HSVP

Diego e Michele irão se casar no dia 04 de maio.

“Em tempos difíceis, só o amor salva”, afirma a recepcionista/estoquista Michele Barcelos Quevedo (37 anos). Com o casamento marcado para dia 04 de maio com o colega de trabalho o auxiliar de manutenção de TI – Diego Godoy da Silva (25 anos), os noivos criaram uma rede de amor que contagiou todos à sua volta.

O casal se conheceu na van de transporte dos colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo-Cruz Alta. Em uma noite inesperada um sonho mudou o destino dos dois. Michele acordou com a lembrança de Diego e resolveu telefonar para contar sobre o sonho. “Ela ligou e falou que tinha sonhado comigo. Eu fiquei pensando naquilo, mas isso acontece”, relata Diego com sorriso no rosto. A noiva conta que nos dias próximos ao feriado de Carnaval foram tomar um mate juntos. Entre conversas surgiu um almoço e não demorou muito para o primeiro beijo. “Foi no dia 06 de março às 13h05min, eu marquei esse dia. Foi especial”, diz Diego.

Em menos de um mês de relacionamento o pedido de casamento chegou. Após muita troca de conversas e carinhos os dois decidiram que a vida seria melhor se estivessem juntos na forma mais adequada para aquele sentimento, ou seja, casados. Michele acredita que foi Deus que uniu os dois e fez a relação fluir da forma mais perfeita possível. “Os sonhos da gente vão morrendo por dentro. A cada decepção que os ex relacionamentos deixam vamos acabando com os nossos pequenos sonhos. Hoje eu acredito no amor e sinto que foi Deus que nos uniu”, conta emocionada ao dizer que irá se casar de véu e grinalda.

A REDE DE AMOR

E tudo fluiu mesmo. A burocracia dos papéis, a reserva da igreja na data desejada, os padrinhos, os convites… E as tão almejadas alianças. “Foi um presente! Ganhamos as alianças de uma pessoa que me quer muito bem. E depois muitos conhecidos e amigos vieram falando que irão cuidar da decoração e dos demais detalhes que um casamento exige”.

A recepcionista diz que eles nem pararam para pensar em tudo que precisa em um casamento e todos os gastos. “Tudo se ajeitou. E nesse caminho a gente percebeu que realmente era para ser. As portas foram se abrindo. Será tudo simples, mas com muito amor”. Muitos colegas do trabalho estão envolvidos para o grande dia. “Os colegas vieram nos parabenizar e muitos se disponibilizaram em nos ajudar no que fosse possível. Isso é lindo. Queremos ser exemplo do que sentimos”, destaca pontuando que o amor pelo São Vicente é mais uma coisa em comum entre os dois. “A gente ama o São Vicente. Temos um carinho muito especial pelo nosso trabalho e agora mais ainda por termos nos conhecido aqui”.

AS DIFICULDADES

Perguntados sobre as dificuldades o casal diz que está disposto a enfrentar de mãos dadas o que vier. “Esse sentimento que nos uni é perfeito. Estamos pegando a mão um do outro e vamos conquistar nossos sonhos e planos juntos”, diz Michele que declara que a deficiência visual de Diego não é nenhum impedimento. “Ele sabe se localizar até melhor que eu. É mais fácil do que eu imaginava.  Mas o que mais mexe comigo é saber que ele se apaixonou pelo que sou em essência e não pela estética. Os homens sempre olham primeiro para o corpo de uma mulher e depois se apaixonam. Diego me conheceu da forma mais verdadeira”.

A cerimônia religiosa ocorrerá no dia 04 de maio – mês das noivas e será realizada na Igreja escolhida e frequentada pelo noivo – Igreja Batista Conservadora. Após o matrimônio eles irão comemorar a união em uma churrascaria com os convidados.

Assessora de Comunicação HSVP CA – Emilady Malheiros – MTB/RS 18215

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!