Cruz Alta, 17/10/2017

HSVP apoia Mostra de Talentos

O Auditório do Instituto Estadual de Educação Professor Annes Dias, ficou lotado na tarde da última sexta-feira (18/10) durante a IV Mostra de Talentos Fazendo Diferente – Nuances e Matizes da Diversidade.

O evento promovido pela 9ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE); Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD) e Instituto Annes Dias também recebeu apoio do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Unimed e Uergs.

Alunos de escolas regulares e especiais de diversos municípios da região compartilharam seus talentos através de apresentações artísticas.

O Hospital implantou em outubro deste ano o programa Inclusão da Pessoa com Deficiência no HSVP (IPCD) que objetiva fomentar o acolhimento por parte dos colaboradores, parceiros e usuários, no processo de inclusão das pessoas com necessidades especiais. “Apoiar eventos como esse promovido pela 9ª CRE agrega ainda mais o nosso programa de IPCD, oportunizando a socialização das pessoas com deficiências nas mais variadas áreas. Nossa Instituição além de trabalhar em prol da saúde também atua no âmbito social como um todo. Sempre que possível, iremos ser parceiros dessas ações”, destaca a analista de Recursos Humanos e responsável pelo programa no HSVP, Elaine Comin.


Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto e fotografia: Claudiane Veber (Jornalista – MTB nº 17.049)
Contato: (55)3321-2400/(55)9614-5316 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA