Cruz Alta, 20/10/2017

CONSULTA POPULAR: Agradecimento aos colaboradores

A direção do HSVP e os delegados da Participação Popular e Cidadã - o diretor executivo Osmar Arcanjo de Oliveira, a assistente social Fátima Bronzatti, o gerente de Recursos Humanos Cesar Vincensi agradecem todos os funcionários que voluntariamente se dispuseram a trabalhar na Consulta Popular, no dia 4 de junho.

Agradecemos aos colaboradores que de deslocaram nas ruas, empresas e demais locais na busca de votos para nossa demanda.

Agradecemos aos colaboradores que cobriram a saída dos colegas e permaneceram no Hospital até o horário necessário, na maioria dos casos, dobrando o turno e também aqueles que coletaram votos internamente na Instituição e ainda, aos que auxiliaram durante toda a organização do processo.

Agradecemos aos colaboradores que no dia 5 de junho auxiliaram na contagem dos votos.

Enfim, agradecemos a todos aqueles que voluntariamente abraçaram nesses dias e abraçam em todos os outros, as causas em prol do HSVP. O nosso mais sincero reconhecimento.

Ações em conjunto, como essa vista na Consulta Popular, mais do que o resultado em si das urnas, mas o comprometimento e empenho dos funcionários, demonstram a força de mobilização que a Instituição tem e comprovam o quão unido e querido o Hospital continua sendo.

Muito Obrigado!