Cruz Alta, 17/10/2017

Campanha S.O.S Solidariedade arrecada três toneladas de doações

A campanha S.O.S Solidariedade mobilizou a população de Cruz Alta e região nas últimas duas semanas. Encerrada hoje, a Campanha arrecadou cerca de três toneladas de doações entre gêneros alimentícios, de limpeza e vestuário, demonstrando o comprometimento da comunidade do noroeste gaúcho para com as vítimas atingidas pelas enchentes.

As doações serão transportadas hoje por um caminhão cedido pela rede Linke Supermercados para as cidades de Porto Xavier e Porto Lucena. O município de Iraí que também seria beneficiado com a Campanha orientou a equipe organizadora a destinar as doações para outras partes atingidas, visto que já foram beneficiados com doações de outras partes do Estado.

A Campanha S.O.S Solidariedade idealizada pelo Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta e Corpo de Bombeiros contou com os seguintes parceiros na organização: Brigada Militar; Câmara Municipal de Vereadores; 9ª Coordenadoria Regional de Educação; Polícia Rodoviária Estadual; RBS TV; Unicred; Universidade de Cruz Alta; Grupo Diário Serrano; Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Mórmons.



Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto: Claudiane Veber (Jornalista Responsável – MTB nº 17.049)
Fotografia: Fátima Bronzatti (Assistente Social)
Contato: (55)3321-2400/Ramal: 2537 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA