Cruz Alta, 12/12/2017

HSVP apoia Mostra de Talentos da 9ª CRE

Alunos de Cruz Alta e região de diversas escolas de educação fundamental e também voltadas à educação especial se apresentaram no Auditório do Instituto Estadual de Educação Professor Annes Dias, nesta sexta-feira (31/10) durante a V Mostra de Talentos Fazendo Diferente: Nuances e Matizes da Diversidade.

A ação promovida pela 9ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) contou com o apoio do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta que disponibilizou duas enfermeiras que realizaram a verificação da pressão arterial dos participantes interessados.

O gerente de Recursos Humanos do HSVP, César Vincensi que acompanhou a Mostra e que coordena a contratação de pessoas com deficiência (PcD) no Hospital ressaltou a importância de eventos como esse: “A promoção de atividades que incluam a pessoa com deficiência nos diversos âmbitos da sociedade é fundamental para o desmistificação do preconceito existente. No HSVP contamos atualmente com doze pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, visual, auditiva e mental que atuam nos diversos setores da Instituição, além de desenvolvermos o projeto de inclusão da pessoa com deficiência, fomentando assim, o acolhimento por parte dos colaboradores. Por isso somos parceiros da 9ª CRE neste evento”.

Além do HSVP, também apoiaram a Mostra, a Unimed Planalto Central e a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) – Cruz Alta.



Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto e Fotografia: Claudiane Veber (Jornalista Responsável – MTB nº 17.049)
Contato: (55)3321-2400/Ramal: 2537 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA