Cruz Alta, 12/12/2017

Time da EASA vence Torneio Azul

O esporte tomou conta deste domingo (23/11). Em ação alusiva ao Novembro Azul, foi promovida a segunda edição do Torneio Azul. A atividade realizada no Ginásio Municipal, buscou através do futsal sensibilizar a população masculina quanto aos cuidados com a saúde e em especial fazer um alerta sobre o câncer de próstata.

Promovida em parceria pelo Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), Associação dos Médicos (AMVICA-HSVP), Clinica de Oncologia Cruz Alta (CAON), Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), o Torneio Azul, contou com oito times de entidades convidadas: 29º GAC; EASA; Hospital São Vicente de Paulo; Hospital Santa Lúcia; Unicruz (alunos de Enfermagem e Jornalismo); Prefeitura Municipal; RBS TV; Transporte Nossa Senhora de Fátima.

O 1º lugar ficou com o time da EASA e o 2º com a Prefeitura.
Na oportunidade foram entregues folders informativos sobre a saúde do homem e arrecadados 68 kg de alimentos não perecíveis, destinados à Liga Feminina de Combate ao Câncer.



Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto e Fotografia: Claudiane Veber (Jornalista Responsável – MTB nº 17.049)
Contato: (55)3321-2400/Ramal: 2537 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA