Cruz Alta, 17/10/2017

HSVP/CA conta com novo diretor

Na manhã desta quarta-feira (27/05), em entrevista com João Veríssimo, no programa Ponto Crítico da Rádio Cruz Alta AM, o novo diretor administrativo do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, Fernando Maria Branco além de se apresentar à comunidade local também tratou sobre os cortes de recursos que vêm acontecendo nos serviços de saúde nos últimos meses e o quanto isso afeta os hospitais filantrópicos do Estado.

Branco que há 34 anos possui experiência em gestão hospitalar destacou as potencialidades da Instituição. “O São Vicente, assim como a maioria dos hospitais filantrópicos possui problemas financeiros, no entanto, a estrutura hospitalar e os serviços prestados aqui são tão bons quanto os de outras Instituições de saúde. Com trabalho e empenho da atual direção, colaboradores, corpo clínico e comunidade, conseguiremos solucionar as lacunas existentes e otimizar nossos serviços, elevando assim, o potencial desse hospital que é tão importante e significativo para Cruz Alta e região”, enfatiza o diretor.
Cerca de 80 (por cento) dos atendimentos realizados no HSVP/CA são oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS) e 20 (por cento), de convênios e particulares. Percentuais esses, que acentuam a relevância da Instituição junto à comunidade que dele necessita.




Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto e Fotografia: Claudiane Veber (Jornalista Responsável – MTB nº 17.049)
Contato: (55)3321-2400/Ramal: 2537 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA