Cruz Alta, 17/10/2017

Região elege demanda do HSVP/CA como prioridade nesta Consulta Popular

Durante as Assembleias Municipais e Regionais da Consulta Popular nesta quinta-feira (06/08), na Universidade e Cruz Alta (Unicruz) os municípios integrantes do Corede Alto Jacuí acordaram em um projeto regional para a área da saúde, de modo que abriram mão de seus recursos em prol do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.

A Instituição que atua como referência para municípios da 9ª e 17ª Coordenadorias Regionais da Saúde, irá pleitear na votação da Consulta Popular deste ano a quantia de R$ 383 mil, que deverão ser investidos no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

“O Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta mais uma vez agradece aos municípios e à comunidade e enfatiza a importância da participação de todos na votação eletrônica do dia 19 de agosto. A população do Alto Jacuí já mostrou sua união durante as Assembleias Municipais e Regionais e devemos consolidá-la na votação, confirmando assim, nossos interesses pela saúde e demais demandas da nossa região”, ressalta o diretor administrativo do HSVP/CA, Fernando Maria Branco.

Diferente dos anos anteriores em que a votação acontecia por meio de cédulas, este ano, a eleição das demandas nas áreas da saúde, educação e desenvolvimento econômico será somente através da internet, no dia 19 de agosto.



Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto e Fotografia: Claudiane Veber (Jornalista Responsável – MTB nº 17.049)
Contato: (55)3321-2400/Ramal: 2537 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA