Cruz Alta, 20/10/2017

Colaboradores do HSVP/CA formam Brigada de Emergência

Se você passou pelo Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, entre os dias 10 e 14 de agosto e avistou a movimentação do caminhão do Corpo de Bombeiros, sirenes e macas deve ter ficado se perguntando o que estava acontecendo. Durante essa semana, foi realizado o Treinamento para a Brigada de Emergência do HSVP/CA.

Colaboradores voluntários passaram por aulas teóricas e práticas que tinham como objetivo capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com NBR – 14.276, nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios, além de instrumentalizar os participantes a procederem de forma segura, de modo a garantir sua própria segurança , das vítimas e do patrimônio em risco. O treinamento foi ministrado pelos 2º SGCI Sargento Alberto Martins e 1º SCI José Luis Maia da Rosa do 12º Comando Regional de Bombeiros de Cruz Alta.

No último dia, os participantes realizaram as provas, onde responderam questões referentes ao tema estudado e simularam estratégias de emergência, como evacuação, primeiros socorros e combate à incêndio.

A Brigada de Emergência do Hospital é composta por 22 colaboradores de diversos setores da Instituição.



Assessoria de Comunicação do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.
Informando você sobre o Hospital que está no coração da gente.
Texto: Claudiane Veber (Jornalista Responsável – MTB nº 17.049)
Fotografia: Colaboradores do HSVP/CA
Contato: (55)3321-2400/Ramal: 2537 ou comunicacao@hsvpca.com.br
Confira nosso site: www.hsvpca.com.br
Curta nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/HSVP.CRUZALTA