Cruz Alta, 18/07/2018

Unidade de Terapia Intensiva: HSVP Lança Edital de Processo Seletivo para Médicos Plantonistas

O Hospital São Vicente de Paulo, lançou nesta quarta-feira (11/07), edital para Processo Seletivo de Médicos Plantonistas, o qual é direcionado para a Unidade de Terapia Intensiva.
As vagas são para preenchimento de plantões noturnos e diurnos de dias de semana e final de semana, conforme demanda da escala. Serão selecionados médicos com título especialista ou com residência completa em medicina intensiva, clínica médica ou especialidades afins. Confira o edital na íntegra:


Edital Nº 01 2018/2
Cruz Alta, 11 de julho de 2018.


HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DE CRUZ ALTA - RS
UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA
EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICOS PLANTONISTAS

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta - RS vem a público informar que está aberto processo seletivo para médicos plantonistas. As vagas são para preenchimento de plantões noturnos e diurnos de dias de semana e final de semana, conforme demanda da escala. Serão selecionados médicos com título especialista ou com residência completa em medicina intensiva, clínica médica ou especialidades afins.
O valor hora de plantão é de R$: 100 reais (cem reais), mais custos de combustível para médicos de outras cidades.
Os interessados, por favor, enviar currículo ou entrar em contato com: vieciliprn@uol.com.br ou por cel.: 055 991495116.


Prof. Doutor Paulo Ricardo Nazário Viecili
Intensivista-coordenador UTI-HSVP-CA CRM 17430