PA do HSVP realiza mais de 35 atendimentos por dia

O Pronto Atendimento (PA) de Urgência e Emergência 24 horas do Hospital São Vicente de Paulo-Cruz Alta realiza mais de 35 atendimentos/dia pela equipe de enfermagem. O serviço é destinado a pacientes da rede pública de saúde, convênios e particulares.   

O PA também desempenha assistência para consultas eletivas por especialidades – traumatologia (joelho, coluna, quadril, mão, pé, ombro), neurologia e neurocirurgia, ginecologia e mastologia, buco-maxilo e cirurgia oncológica.  A enfermeira do Pronto Atendimento do HSVP Thais Dalla Costa, afirma que são realizadas diversas consultas de urgência e emergência. “Somente do mês de março foram realizadas mais de 995 atendimentos e 143 procedimentos. Temos uma demanda constante e procura de nossos serviços”, pontua.

O serviço está focado no atendimento médico e conta com equipes de apoio capacitadas para atendimento de urgência e emergência geral em praticamente todas as complexidades e especialidades; inclusive tendo o suporte de terapia intensiva e centro cirúrgico adequado. Em sua infraestrutura possui uma sala de espera, três salas de observação, uma sala de inalo terapia, duas salas de urgência, um posto de enfermagem e cinco consultórios médicos.

Assessora de Comunicação HSVP CA – Emilady Malheiros – MTB/RS 18215

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!