Equipe do HSVPCA participa do Congresso Consaúde 2025

De 24 a 26 de setembro, equipe do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta participou do Congresso Consaúde 2025, realizado em Bento Gonçalves. O evento reuniu hospitais filantrópicos para debater estratégias voltadas à manutenção e ao fortalecimento dessas instituições, com foco em financiamento, acesso a novas tecnologias e captação de recursos para investimentos.

Consolidado como uma referência nacional, o evento é um ponto de encontro para profissionais, gestores, acadêmicos e líderes da área da saúde, proporcionando um espaço único de debate, aprendizado e inovação.

Com o tema central “Governança como Caminho para um Hospital Sustentável, Seguro e Inovador”, o Consaúde 2025 busca inspirar e capacitar os participantes para enfrentar os desafios atuais e futuros da gestão hospitalar. A governança é um pilar essencial para a sustentabilidade e eficiência das instituições de saúde, garantindo a segurança dos pacientes e a promoção de inovações que transformam o cuidado e os processos hospitalares.

O HSVPCA foi representado pelo diretor de operações, Marco Aurélio Miranda Dreher; pela enfermeira coordenadora no Núcleo Interno de Regulação (NIR), Thaís Campos, e pela coordenadora de faturamento, Alessandra Couto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2025

A Associação das Damas de Caridade – Hospital São Vicente de Paulo realizará Tomada de Preços para compra de equipamentos e materiais médico-hospitalar para unidade

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!