Hospital São Vicente faz doação de caixas para projeto social do Lions Clube

Na tarde de quinta-feira, 12, o Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta, através da Campanha Abrace o São Vicente, realizou a doação de caixas de leite vazias para o projeto social do Lions Cruz Alta Centro.

O material foi separado pela equipe de nutrição do hospital que selecionou e guardou as caixas após a sua utilização. As caixas doadas serão utilizadas pelo projeto Construindo Realidades Melhores do Lions Cruz Alta. A doação vai permitir que o material seja utilizado no projeto de reforma de uma residência, que beneficiará uma família de baixa renda. As caixas de leite serão utilizadas no isolamento térmico do imóvel.

A assistente social do HSVP e representante da Campanha Abrace o São Vicente, Fátima Bronzatti destaca a importância da iniciativa. “Estamos felizes em poder contribuir com essa instituição que tanto nos ajuda, mas principalmente em poder auxiliar mesmo que de maneira singela, o projeto de reforma desta residência. As caixas de leite foram doações da comunidade e entidades, depois de utilizadas para a alimentação de nossos pacientes, agora vazias as caixas ao invés de serem descartadas no lixo, auxiliaram neste lindo projeto”, destacou Fátima.

A doação foi entregue pela presidente da Associação das Damas de Caridade, Luciana Miranda Dreher e pela representante do Abrace o São Vicente, Fátima Bronzatti; durante a visita oficial do Governador do Lions Breno Ferigollo ao município.

Ainda de acordo com Fátima Bronzatti, após o processo de seleção das caixas de leite pelo Lions, as tampinhas que não são utilizadas no projeto serão doadas ao hospital para o projeto “Tampinha Legal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Projeto Avançar Saúde

Com o objetivo de qualificar o atendimento e ampliar o acesso dos gaúchos ao Sistema Único de Saúde (SUS), o governo do Estado lançou nesta

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!