Hospital São Vicente recebe doação de medicamentos

O Hospital São Vicente de Paulo recebeu na última segunda-feira (15), da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, a doação de medicamentos para auxiliar no tratamento e assistência de pacientes suspeitos ou com o diagnóstico confirmado da Covid-19.

No total, o HSVPCA foi contemplado com a destinação de 600 ampolas de Metilprednisolona 500 mg, que serão utilizados exclusivamente para o tratamento dos pacientes internados na Unidade Covid. A ação faz parte de uma série de medidas adotadas pelo município de Cruz Alta para o enfrentamento da pandemia.

O diretor de operações do hospital, Marco Aurélio Miranda Dreher, falou sobre a importância dessa ação. “Neste período difícil de enfrentamento da COVID-19, gostaríamos de agradecer o apoio e auxílio da prefeitura municipal de Cruz Alta, que não está medindo esforços para auxiliar nossa instituição no enfrentamento desta pandemia. Esse trabalho conjunto, é extremamente importante para a manutenção dos serviços, beneficiando exclusivamente aquelas pessoas que necessitam de tratamento e internação”, destacou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Projeto Avançar Saúde

Com o objetivo de qualificar o atendimento e ampliar o acesso dos gaúchos ao Sistema Único de Saúde (SUS), o governo do Estado lançou nesta

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!