Aplicativo Garupa possibilita doação para o Hospital São Vicente de Paulo

Usuários do Garupa, aplicativo de transporte urbano disponível em Cruz Alta, agora podem fazer doações ao Hospital São Vicente de Paulo. A novidade já está disponível aos usuários e as contribuições podem ser feitas diante da chamada do carro.

De forma fácil e prática o passageiro, só precisa efetuar a chamada de sua corrida, e enquanto espera o seu motorista chegar, no aplicativo aparece uma tela onde abre a possibilidade da doação no valor de R$ 0,99 a instituição.

“O Garupa App tem um compromisso social com as cidades em que o sistema está em funcionamento. Em Cruz Alta não poderíamos agir de forma diferente, agora o usuário pode efetuar e destinar um valor para doação ao Hospital São Vicente de Paulo. As doações podem ser efetuadas até duas vezes por semana”, destacou o sócio operador Hioran Cordeiro.   

A doação estará disponível para os usuários do aplicativo em mais de dezesseis municípios da região. No final do mês de outubro de 2018, a direção do Hospital São Vicente de Paulo esteve reunida com o representante do Garupa, onde foi manifestado o interesse do aplicativo em aderir ao projeto Troco Solidário, inserido na Campanha Abrace o São Vicente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Projeto Avançar Saúde

Com o objetivo de qualificar o atendimento e ampliar o acesso dos gaúchos ao Sistema Único de Saúde (SUS), o governo do Estado lançou nesta

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!