Hospital São Vicente de Paulo recebe indicação de emenda

No início da tarde desta terça-feira, 13, o diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Roger Esteves e o assessor administrativo, Marco Aurélio Miranda Dreher, receberam a visita do vereador de Cruz Alta Vinicius Carvalho. Na ocasião o vereador entregou ao diretor do HSVP, o documento da indicação de quatro emendas de custeio para o hospital, na modalidade de recurso extra.

A indicação das quatro emendas é proveniente do Deputado Federal, Bibo Nunes, totalizando a indicação de R$ 1,7 milhão, através do Fundo Estadual de Saúde. É importante frisar que a indicação da emenda é uma das fases do processo, que trafega uma longa estrada até a efetivação do repasse do valor à instituição.

O vereador Vinicius Carvalho falou sobre a indicação dos recursos. “Hoje entregamos ao Hospital São Vicente de Paulo o ofício referente a indicação de recursos extras para o hospital, provenientes do gabinete do Deputado Federal Bibo Nunes. Esse resultado é fruto de um trabalho coletivo, que estamos colhendo em prol do município e do hospital”, destacou o vereador.

O diretor do Hospital São Vicente de Paulo, Roger Esteves destacou a importância do trabalho e da união da comunidade para manter o hospital em funcionamento. “Sabemos da importância da destinação de novos recursos para manter o hospital em funcionamento. Os hospitais brasileiros em sua maioria, enfrentam graves problemas financeiros. Assumimos no mês de março a gestão do hospital, com a intenção de promover uma grande reestruturação. Através do diálogo, do trabalho e da transparência, estamos mudando a realidade, aumentando o número de internações e cirurgias, mas principalmente a produtividade do hospital. Essa mudança que iniciamos só está sendo possível, pela dedicação e comprometimento dos nossos funcionários, do corpo clínico, das emendas que são destinadas pelos nossos deputados e pela comunidade que abraçou o São Vicente”, frisou o diretor.

Roger Esteves também fez um agradecimento ao Deputado Federal Bibo Nunes, pela indicação de recursos extras ao hospital.

Participaram da reunião representantes do PSC, do projeto Valores da Vida, SI Cruz Alta Futsal e Ministério Igreja em Cruz Alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!