Vitória contra a COVID-19

A celebração da vitória contra a COVID-19 é o momento mais esperado pelos pacientes diagnosticados com a doença, assim como a alta hospitalar de um paciente é um dos momentos mais marcantes para as equipes que atuam diariamente na Unidade Covid do Hospital São Vicente de Paulo.

Na tarde desta terça-feira, 01, três novas histórias recomeçam a partir dos aplausos e da recepção da equipe do HSVP, quando dois pacientes receberam alta hospitalar. Para celebrar esse momento especial, os pacientes que passam pelo processo de tratamento na unidade, ao receber alta hospitalar ou transferência para o seu município de origem, passam pelo tradicional corredor da esperança.

O primeiro paciente de 63 anos, morador do município de Ijuí, foi transferido para o Hospital Bom Pastor, onde deverá concluir o seu tratamento, após ficar internado na UTI do HSVPCA durante 15 dias.

Na saída o paciente foi recepcionado pela sua família que na oportunidade fez um agradecimento aos profissionais do hospital. “Gostaria de agradecer pelo trabalho, pelo amor e pela humanidade com o meu marido. Desejo muitas bençãos na vida de vocês. Que deus abençoe a toda equipe”, concluiu a esposa do paciente.

Um paciente de 64 anos, morador de Cruz Alta, também recebeu alta hospitalar após 10 dias de internação para o tratamento da covid-19 e ressaltou o atendimento recebido. “Eu quero agradecer de coração por todo o carinho que tiveram comigo neste período em que passei aqui. Que deus abençoe todos vocês”, declarou o paciente.

A senhora de 52 anos, residente no município de Sarandi foi a terceira paciente que recebeu alta nesta terça-feira da unidade covid do HSVPCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Vitória contra a COVID-19

A celebração da vitória contra a COVID-19 é o momento mais esperado pelos pacientes diagnosticados com a doença, assim como a alta hospitalar de um

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!