HSVPCA e Prefeitura de Cruz Alta assinam termo aditivo do contrato

Na tarde desta quinta-feira, 20, foi celebrado entre a Prefeitura Municipal de Cruz Alta e o Hospital São Vicente de Paulo (HSVPCA) o 4º Termo Aditivo do Contrato de Prestação de Serviços de Sobreaviso, que reajusta o valor mensal do contrato.

O termo aditivo assinado entre o município e o HSVPCA garante o incremento financeiro do contrato via compra de serviços. A partir do mês de agosto o valor mensal do contrato passa de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para R$ 170 mil (cento e setenta mil reais), o que auxiliará na manutenção dos serviços médico-hospitalares.

Participaram da reunião o prefeito municipal, Vilson Roberto Bastos dos Santos; o diretor administrativo do HSVPCA, Roger Esteves; o diretor de operações, Marco Aurélio Miranda Dreher; o procurador do HSVPCA; André Allgayer e a secretária municipal de governo, Estela Maris Fagundes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunicação HSVP

Assessoria de Comunicação HSVP
Email: comunicacao@hsvpca.com.br
Fone: (55) 3321 2401

Últimas Notícias

Vitória contra a COVID-19

A celebração da vitória contra a COVID-19 é o momento mais esperado pelos pacientes diagnosticados com a doença, assim como a alta hospitalar de um

Leia Mais »

Se inscreva em nosso blog

Receba conteúdos exclusivos!